Trocas & Devoluções
Como faço para trocar/devolver um pedido?
Nosso processo de troca está mais simples e prático.
A solicitação de troca/devolução deve ser realizada através do nosso whatsapp (11) 97076-4835 ou email [email protected] .
Troca Fácil
Whatsapp: (11) 97076-4835
Condições para troca/devolução:
1- O produto não deve conter indícios de uso;
2- O produto deve conter as etiquetas intactas;
3- Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias e por defeito é de até 30 dias;
Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios de posse do código de reversa que será emitido no seu processo de trocas. (O produto deve ser devolvido sem uso e a nota fiscal que foram entregues com ele)
Assim que a peça chegar a Maria de Chita, passará por uma aprovação da análise de qualidade, aprovado será providenciado o vale-compras ou estorno no prazo máximo de 10 dias.
Considere que sua compra atenda as nossas condições gerais:
Condições Gerais
- O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
- A Maria de Chita preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Assim que recebido em nosso estoque, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise dos produtos pelo nosso departamento técnico. Assim que finalizada a análise você será notificada(o) dos próximos passos pelo whatsapp ou email [email protected]
- Caso nosso departamento técnico identifique indícios de uso do produto, este será devolvido sem prévio aviso e o custo do frete será de responsabilidade do cliente .
- Caso receba seu produto com a embalagem aberta ou avariada, por favor recuse o pedido.
- Garantia dos Produtos: Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação. Por isso, ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível.
- Não será possível realizar a troca ou a devolução de compras realizadas na loja online através das lojas físicas ou revendedores e vice e versa.
Produtos com Defeito
- Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
- A troca ou devolução será efetivada somente se o produto não apresentar nenhum sinal de uso, acompanhado de todos os acessórios e em sua embalagem original, além da nota fiscal;
- Todos os produtos encaminhados para troca por motivo de defeito passarão por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Maria de Chita isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Produtos danificados no uso não são considerados defeitos.
DESISTÊNCIA ou ARREPENDIMENTO ou DESACORDO COM O PEDIDO:
- Prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A troca ou devolução será efetivada somente se o produto estiver em sua embalagem original e sem violação do lacre original, além de não apresentar nenhum sinal de uso e estar acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal; A Maria de Chita custeia o primeiro envio de troca por arrependimento. Os demais são por conta do cliente.
Análise Favorável À Troca | Devolução
- Reembolso do valor pago:
No caso de estorno, ele será feito na mesma forma em que o pagamento do pedido. Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. No caso da compra parcelada, você poderá ver o valor total do estorno parcelado na mesma quantidade da sua compra. Ou seja, se você parcelou sua compra em 6 vezes, o estorno será parcelado também em 6 vezes. Se você pagou com pix, transferência bancária ou boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá no prazo máximo de 10 dias. Nesses casos, a restituição será feita somente em conta corrente com o mesmo CPF do cliente que adquiriu o produto.
-Troca por outro(s) produto(s):
Após a aprovação da analise será liberado ( em até 5 dias úteis) um vale compras no nosso site. Você será notificada(o) dessa liberação através do seu whatsapp ou e-mail. A partir disso, você poderá escolher outros itens conforme disponibilidade no estoque da nossa loja virtual.
Para outras informações entre em contato com o nosso atendimento:
Whatsapp: (11) 97076-4835
E-mail: [email protected]